TCA Inoxidáveis
Tel. : (11) 2065-6565 / 3090- 1050


Qualidade


A TCA – Tubos e Conexões de Aço LTDA, através de seu Sistema de Gestão da Qualidade, tem como objetivo a melhoria contínua de seus produtos, processos e serviços, visando a satisfação de seus clientes, motivando seus funcionários e parceiros e respeitando o meio ambiente.


Objetivando atender as exigências dos mercados Alimentícios, farmacêuticos e Petroquímicos, a TCA é certificada ISO 9.001 versão 2.008 pela RINA desde 2.009, e tem investido no aperfeiçoamento de seus profissionais e de seus equipamentos visando garantir que os produtos fornecidos atendam os quesitos de norma e as especificações dos clientes.



Para garantir a qualidade dos produtos fornecidos, além dos instrumentos de medição, como paquímetros, micrometros e trenas, todos devidamente aferidos periodicamente; a TCA investiu em:

• 2 ( dois ) Espectrômetros para realização de PMI – confirmação que a composição química dos produtos forne cidos está conforme o especificado na respectiva norma.



• 2 ( dois ) Equipamentos para fazer endoscopia, para garantir a qualidade interna dos tubos ao longo de todo o seu comprimento, visando atender as necessidades dos segmentos farmacêuticos e alimentícios.





• Rugosimetro, para garantir que o acabamento superficial dos produtos fornecidos está conforme as especificações dos segmentos farmacêuticos e alimentícios; normalmente especificado rugosidade menor que 0,8 µmRa.



• Durometro – para certificar que os materiais fornecidos se encontram com a dureza dentro do especificado pela norma de fabricação, ou pela especificação do cliente.



• Medidor de espessura por ultrassom, objetivando ter condições de medir a espessura dos materiais fornecidos, tanto tubos como conexões em qualquer ponto da peça, e que atendam as especificações e tolerâncias exigidas.

TCA - Tubos e Conexões de Aço Ltda
Rua Serra da Paracaina, 680 - Mooca - São Paulo - SP